domingo, 31 de janeiro de 2010

Moda na estação

Cada mês, a CPTM oferece aos usuários atrações culturais gratuitas. Até o dia 05 de fevereiro, quem passar pelas estações Suzano, Dom Bosco e Primavera-Interlagos poderá conferir exposições de arte diversas.


Para quem gosta de moda, as estações Dom Bosco [Linha 11-Coral] e Primavera-Interlagos [Linha 9-Esmeralda] apresentam o trabalho dos alunos da escola Sigbol. Em Dom Bosco, a mostra retrata a moda da França, vestindo as bonecas com roupas ao estilo europeu. Já na Estação Primavera-Interlagos, as bonecas usam modelos baseados na moda do século XIX, dividido em quatro períodos: Império, Romântico, Vitoriano e La Belle Époque.

Na Estação Suzano [linhas 11-Coral e 12-Safira], está em exibição o trabalho fotográfico de jovens de sete a 17 anos da ONG Instituto do Terceiro Setor [ITS], dando continuidade ao projeto Retratando São Paulo. A exposição traz a visão desses destes meninos e meninas de Paraisópolis [bairro do Morumbi, em São Paulo] e do Jardim Nazaré [cidade de Suzano] sobre pontos importantes da capital paulista. Todos os alunos tiveram aulas teóricas e práticas com profissionais da fotografia antes de finalizar o trabalho, que está sendo exposto em diferentes estações da CPTM há mais de um ano.

FASHION TOUR esteve na estação Primavera-Interlagos e mostra agora pra você os looks em bonecas da Bélle Époque feitos pelos alunos da escola Sigbol Fashion. Confira.




SERVIÇO:

Exposição a Moda e a França
Local: Estação Dom Bosco [Linha 11-Coral]

Exposição Moda Século XIX
Local: Estação Primavera-Interlagos [Linha 9-Esmeralda]

Exposição Retratando São Paulo
Local: Estação Suzano [linhas 11-Coral e 12-Safira]
.
.
.

Mais informações:
0800 055 0121

Nenhum comentário: