segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GEISY ARRUDA EM MAIS UMA EMPREITADA!




Geisy Arruda está mesmo implacável! Segundo nossa Assessora de Comunicação, Cássia Cunha: "ela pegou os limões e fez uma limonada!". dessa vez, ela vem lançando sua segunda coleção de vestidinhos, a "Coleção Glamour Geisy Arruda". No dia 22 de outubro, aconteceu o lançamento da grife num badalado bar em São Paulo, com presença de celebridades (Iris Stefaneli) e muita imprensa no local.

Depois da surpresa da primeira coleção - Geisy surpreendeu a todos com mulheres de sua própria família, de todas as idades, desfilando seus modelos, todos em rosa. O lançamento da primeira linha, a "Rosa Divino", aconteceu dia 24 de abril num hotel no centro de São Paulo - ela emplaca novo vôo com esta segunda coleção. As novidades são oito modelos, em cores variadas. Cada vestido ganhou o nome de uma flor. As peças, disponíveis em várias cores, podem ser compradas pelo site oficial de Geisy. Os preços variam entre R$ 49,90 e R$ 89,90.

Além do sucesso de sua grife com duas coleções que já fazem sucesso Brasil afora, Geisy é capa e recheio da edição tão esperada da Revista Sexy deste mês de Novembro. E também teve sua participação na segunda edição do Reallity Show da Rede Record "A Fazenda", ainda que tenha sido uma participação rápida, foi bem comentada.
Realmente Geisy está de fato fazendo sua limonada! Saúde!

MAIS:

http://www.geisyarruda.net.br/

FONTE:

www.globo.com/ego

www.r7.com

Nenhum comentário: