quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FASHION RIO INVERNO 2011 - RIO-A-PORTER E RIO MODA HYPE

Prêmio Rio Moda Hype abre o Fashion Rio 2011

A 13° edição do PRÊMIO RIO MODA HYPE abre a temporada de inverno do Fashion Rio 2011, no dia 10 de janeiro, no Píer Mauá. Desta vez, dez estilistas terão a oportunidade de apresentar os seus looks no maior evento de moda no Rio de Janeiro. Lucas Magalhães e Sampler, de Minas Gerais, Dobra, do Rio de Janeiro, e Soddi, da Bahia, são os estreantes do evento, que tem como destaques Julia Valle, de Minas Gerais, e Akihito Hira, do Distrito Federal. Também desfilam nesta edição Estúdio Frame, de São Paulo, Blash, de Pernambuco, Martins Paulo, do Piauí, e Alisson Rodrigues, do Paraná. Lançado em 2004, o projeto PRÊMIO RIO MODA HYPE é um evento em formato de concurso, dedicado a lançar os novos estilistas da moda nacional. O objetivo é descobrir e estimular novos talentos, proporcionando, por meio da premiação, a entrada no mercado. Esta iniciativa foi apontada como a mais importante de inclusão de novos talentos do Brasil, segundo a revista italiana Collezioni.


AKIHITO HIRA




ALLISON RODRIGUES




BALASARAE





BLASH






DOBRA





ESTÚDIO FRAME




JULIANA AZIRA




JULIA VALLE





LUCAS MAGALHÃES





MARTINS PAULO


SODDI





SAMPLER




O Rio-à-Porter, salão de negócios de moda e design oficial do Fashion Rio, importante ferramenta de marketing, relacionamento e plataforma lançadora de tendência, conta com infra estrutura e serviços de padrão internacional para que expositores e compradores possam realizar negócios em um ambiente funcional e agradável. A cada edição vem se fortalecendo pela bem-sucedida sinergia entre seus realizadores: o Grupo Luminosidade, de Paulo Borges, que traz na bagagem a realização dos principais eventos ligados à moda no país; a Francal Feiras, com experiência de mais de 40 anos na realização de eventos voltados para negócios e moda; o Sistema FIRJAN, que fomenta a realização de negócios no setor de moda; e a InBrands, holding operacional que investe em empresas de moda. Pela união de experiências dessas instituições e profissionais, o evento se consolidou, reunindo as principais grifes e compradores de diferentes estados brasileiros e internacionais; promovendo negócios e encontros de marcas e novos clientes.





2ND FLOOR





ARMADILLO





BASTHIANA





ED HARDY




MY PHILOSOPHY





NATURAL COTTON COLLOR




REFFINATTA





SITE OFICIAL

RIO MODA HYPE:
http://www.rodadamoda.com/riomodahype/rmh13/

RIO-A-PORTER:
http://www.rioaporter.com.br/2010_2/codigo2/home.asp

FONTES:
http://www.globo.com/
http://chic.ig.com.br/ http://vogue.globo.com/



Nenhum comentário: