segunda-feira, 14 de março de 2011

PRESENTS: OSCAR SCIRE



No último sábado, 12 de março, o salão estético VIDA LEVE, no coração de Santo André, viveu uma tarde diferente. Ele se encheu de belas e elegantes mulheres ávidas por novidades no mundo da moda. O estilista / alfaiate Oscar Scire, veio ao Brasil especialmente aos espaço, mostrar sua coleção e deixou o público presente olhar, babar, amar e provar suas criações ao melhor estilo "self-service". Confira as fotos dos melhores looks a seguir!


O ilatalino de sotaque irresistível e admirável carisma e simpatia, tem moda no sangue. Sua mãe, por muitos anos foi braço direito de ninguém mais ninguém menos que Gianfranco- Ferré. Sua paixão começou cedo então. Ele já foi cabelereiro e já trabalhou com estética, hoje veste celebridades na Itália e encanta com suas peças, sapatos e acessórios. Suas criações são cheias de bossa e personalidade. Vestidos para noites " a la red carpet" e cocktail dresses para animar o dia, que agradam mulheres de várias idades e gerações. Ele veio ao Brasil pesquisar tendências e conhecer o público e o mercado femininno brasileiro, e quem sabe num futuro não muito distante (esperamos!), amplie seu mercado por aqui. Com tratamento personalizado e ajustes das peças feitos na hora, Oscar certamente já tem muitas fãns por aqui. Além de feminilidade, seu ponto forte são peças versáteis e utilitárias. Com apenas um vestido por exemplo, é possível transformá-lo em 4 ou 5 looks diferentes. A favor do consumo inteligente, idéia essa que se faz muito digna em tempos de crise.



Seus acessórios também fizeram muitos olhinhos presentes brilharem! Clutches de pele e peles fake com broches de brilhantes no exterior são certamente objetos de desejo. Mais uma vez a favor da versatilidade, o mesmo broche pode ser usado como elegante acessório em qualquer uma de suas peças.



FASHION TOUR AMOU!


O que é isso? É um pássaro? Um avião? Não, é uma peça de modelagem exclusiva que a princípio se parece com uma saia, um largo bolero ou parte da fantasia de um palhaço, aos poucos Oscar foi transformando a peça numa linda e elegante blusa de caimento impecável e arrematado com um dos broxes das bolsas.



O evento foi um sucesso e certamente deixou muitas brasileiras ansiosas para que suas peças sejam logo vendidas aqui. Vamos aguardar!


SITE OFICIAL OSCAR SCIRE:
http://www.oscarscire.it/



SITE OFICIAL VIDA LEVE STÉTICA:
http://vidaleveestetica.com.br/


Nenhum comentário: