quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FASHION´S NIGHT OUT 2011!


Nossa querida editora da Vogue americana, Anna Wintour, criou o evento FNO em 2008 como uma forma de celebrar a moda e incentivar ainda mais o consumo. Um vez por ano, normalmente entre os meses de agosto a setembro, mais de 20 países fazem ações especiais em alguns dias, promovendo cultura e moda em vários lugares simultâneos. As festividades contam com comes e bebes, Djs, lojas abertas até mais tarde, gente bonita, bacana e endinheirada circulando. Evento pra ver e ser visto. O Brasil participou pela primeira vez em 2009 e FASHION TOUR CLARO ESTAVA LÁ EM SP! e retornou este ano nos dias 12 de setembro - Rio de Janeiro, e 13 de setembro - São Paulo. No resto do mundo, as comemorações começaram em New York no dia 08 de Setembro e vai até o dia 15 de Setembro nos seguintes países: Austrália, China, França, Alemanha, Grécia, Índia, Itália, Japão, México, Portugal, Rússia, Espanha, Coréia do Norte, Taiwan, Turquia e Inglaterra. 


Confira os melhores clicks! 


MUNDO____________________
Em NY, o destaque ficou por conta de desfiles itinerante pelas ruas e presença ilustre de celebridades e claro, Anna Wintour! Além disso, o evento FNO coincidiu com os desfiles da semana de moda de  NY - Verão 2012, o que esquentou ainda mais a movimentação na cidade.

































RIO____________________
Destaque para shows animados e muita gente bonita circulando pelas ruas da cidade maravilhosa e principalmente mais concentrado no Shopping Leblon.












SÃO PAULO____________________
Em SP, as festas ficaram concentradas na região do Jardins, entre as ruas Bela Cintra, Oscar Freire e Hadock Lobo. Outras ações aconteceram também nos Shoppings Cidade Jardim e Pátio Higienópolis. A presença da carismática Gisele Bundchen, iluminou ainda mais o evento.
































PRODUTOS____________________


SITE OFICIAL:



FONTES:

Nenhum comentário: