domingo, 8 de novembro de 2009

BrNTM: episódio 9

O nono episódio começa com algumas lamentando a saída de Giovhana e outras nem tanto. Tatiana está vivendo um momento bom, porém deve tomar cuidado para o estrelato na subir rápido demais a cabeça. Durante a fotoshoot, Pazeto (arrasou de regata!) não aprovou muito suas atitudes perante a direção de cena e outros profissionais em questão. Suas brigas com Bruna são cosntantes. Bia está muito feliz com sua gravidez. Naime apareceu com Malana na casa para treinar passarela, o que deixou as meninas muito felizes.

Workshop:
Aulas teatrais e com corporais com um atriz fizeram as meninas se soltarem.
Deafio da semana:
Fotografar para a SEDA e sua nova linha de 7 experts, cada menina representou algo (lisos, encaracolados, resconstrução, tingindos, força, brilho e volume.) Quem se deu bem: Tati. Como prêmio, teve um vale compras no valor de R$500 na Fnac, mais 15 fotos a seu favor no fotoshoot e pôde escolher quem teria menos clicks: Bruna.
Fotoshoot:
Numa temática muito interressante: circo e com presença ilustre do estilista Marcelo Sommer e seus figurinos lúdicos, as meninas foram para o picadeiro. Foto da semana: Bruna.
Eliminada:
Fabiana.






Oficial:

Nenhum comentário: