quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Brazil´s next Top Model - penúltimo episódio!



A disputa da batalha mais fashion da tv esquenta neste penúltimo episódio que foi ao ar na última quinta-feira. Restando apenas 4 meninas, apenas 3 delas farão parte do episódio final especial de duas horas de amanhã ás 20h no canal Sony (tv fechada).
Um bafafá enorme ronda a casa em cima de Tati, segundo as outras moradoras e profissionais com quem já trabalhou, ela está cada dia mais arrogante e não muito profissional.
As meninas receberam a visita de Maíra, ganhadora da última edição do programa e junto com ela fizeram a noite da pizza!
Workshop:
Com José Gayegos e muita história em torno da alta costura brasileira e de um grande alfaite brasileiro de outrora: Dener. Fotos bem conceituais. Photoshoot também baseado neste mesmo tema e pela primeira vez quem leva a foto da semana é Camila. Segundo Pazzeto: " A Tati está chata hoje, muito difícil de se trabalhar, não está conseguindo controlar sua Tpm...". FATO.

Eliminada da semana: Tati, a própria.

Não perca amanhã o último episódio e torça por sua favorita, quem leva o prêmio maior? Miriam, Bruna ou Camila? Façam suas apostas!









Nenhum comentário: