quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

BRNTM - o último episódio!

Com duas horas de duração, o último episódio da terceira temporada de Brazil´s Next Top Model foi ao ar na última quinta-feira dia 3 de dezembro. A primeira hora foi uma retrospectiva de tudo o que rolou, relembrando os fatos mais importantes e todas que já participaram antes das 3 finalistas: Mirian, Bruna e Camila.
Num primeiro momento, o grande Reinaldo Lourenço selecionou um vestido (de sua coleção para C&A) para cada uma das meninas que mais tarde passaram por entrevistas individuais com a editora chefe da revista Gloss e o booker da Ford Marco Aurélio. Pazzetto esteve na casa para últimas orientações antes de um grande desfile de André Lima, e se emocionou ao desejar boa sorte as meninas. Naime também esteve lá e soltou o verbo ao dizer: "essa temporada foi a pior de postura e passarela...". O grande desfile eliminatório de André Lima começa. Várias outras meninas participaram (Juliana, Camila Chiratore, Giovhana, Tati, Bia e outras). Na primeira fila os jurados orgulhosos, que decidiram eleiminar Miriam. Ainda bem, não gostava do jeito de falar dela...
Fernanda Motta visita a casa para um bate papo descontraído e incentivador com as duas finalistas. E no último Photoshoot do programa, elas fotografaram juntas e com cenografia viva, humana e rica em movimentos.

Independente de quem de fato ganha o programa, o fato é que todas são vencedoras pois uma oportunidade assim, sabendo aproveitar pode alavancar qualquer carreira. Todas já provaram ter potencial para serem modelos profissionais, umas um pouco mais que outras. Este programa costuma fugir um pouco do óbvio para anunciar a grande vencedora e dessa vez também não foi diferente. Camila Trindade é a top model brasileira ganhadora da terceira temporada de Brazil´s Next Top Model!






Confira os melhores momentos de CAMILA TRINDADE no programa, a nova TOP MODEL brasileira:

PARABÉNS CAMILA TRINDADE!

Confira todos os episódios, vídeos, fotos, notícias e muito mais em:
http://brntm.canalsony.com

Nenhum comentário: