quinta-feira, 8 de abril de 2010

4ª edição do Fashion Downtown




4ª edição do Fashion Downtown - Espaço para a moda e conscientização pela acessibilidade

O Fashion Downtown convidou a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida para participar do evento com o objetivo de alertar os comerciantes da região central da cidade sobre o baixo custo das adequações necessárias para tornar as lojas acessíveis.
No Brasil há cerca de 25 milhões de pessoas com deficiência. No Estado de São Paulo, estão 17% do total do país, sendo que 1,2 milhões estão só capital. Mas para que eles tenham acesso as lojas do comércio de rua é necessário conscientizar os donos do estabelecimento da importância de adequarem seus estabelecimentos para receberem com dignidade esse grande e importante consumidor emergente.
Do dia 5 a 9 de abril acontece a 4ª edição do Fashion Downtown na Praça do Patriarca com desfiles das tendências que estarão nas vitrines e nas ruas do centro de São Paulo durante o outono/inverno 2010. Na passarela, grandes marcas como Cavalera, Overboard, Occasion, Bolsas Carioca, Montag, Periferia Brasil, Hering, Dyllan Bolsas, Vista Vida, Razon e Central Surf apresentadas também por modelos deficientes para mostrar que a moda pode e deve ser inclusiva.
http://www.fashiondowntown.com.br

Serviço :
4ª Fashion Downtown – Outono / Inverno
De 05 a 09 de abril de 2010
Praça do Patriarca – Centro – São Paulo
Das 10:00 às 17:00 horas

Veja o que rolou em edição passada, FASHION TOUR estava lá:
http://modabrasiltour.blogspot.com/2009/09/fashion-downtown-sao-paulo.html



NÃO PERCA!

PARTICIPE DESSE EVENTO DE MODA E CIDADANIA


Nenhum comentário: