quarta-feira, 2 de junho de 2010

Feira do circuito das malhas em São Bernardo - SP


O inverno chegou bem frio e lentamente este ano. Agora as grandes feiras de malhas e do segmento surgem e esquentam as vendas. Com ótimos produtos e preços, vale a pena conferir em diversas regiões do Brasil, além de roupas quentinhas e ótimo artesanato, líndissimos acessórios e presentes.


RESPONSABILIDADE SOCIAL
A METROPROM trabalha para consolidar uma forma de gestão empresarial socialmente responsável.Pautada na ética, busca materializar esse princípio por meio de apoios a diversas instituições que compartilham do ideal de realização, e acreditam no poder de transformação social como fruto da cooperação entre os setores da sociedade.
A METROPROM exerce de forma plena sua responsabilidade social, através dos eventos “MaxBazar”, a tradicional “Feira do Circuito das Malhas”, entre outros, apoiando o CRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, onde parte da renda da bilheteria é revertida para a instituição.
A parceria entre o Graacc e a Metroprom, está completando seis anos, e é uma satisfação imensa poder contribuir com a manutenção do hospital e com a eficácia nos tratamentos.
O Graacc é uma instituição sem fins lucrativos, que oferece assistência, tratamento, apoio emocional e social aos pacientes e seus familiares. Fundado em 1991, por meio da iniciativa do dr. Sérgio Petrilli,o Graacc oferece serviços que garantem hoje índice médio de cura de 70% do total dos casos de câncer e 0% de abandono do tratamento.O grupo tem como objetivo garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida.




SERVIÇO:

Terceira Edição - 1ª Mostra da Moda
De 03 a 13 de Junho
Local: GRANDE ABC - PAVILHÃO VERA CRUZ
Avenida Lucas Nogueira Garcez, 756
São Bernardo do Campo - SP
Horários: Segunda a Sexta: das 14h as 21h
Sáb. Dom. e Feriados: das 12h as 21h
AlimentaçãoEspaço reservado para alimentação no local
Valor entrada: R$ 5,00(Parte da renda da bilheteria será destinada ao GRAACC colabore)Estacionamento GRATUITO, no Local.
Pagamentos:
À vista: dinheiro, cheque ou cartões de débito e crédito
Parcelado: cheque ou cartões de crédito VISA e MASTERCARD*
Conforme condições de cada lojista.

Nenhum comentário: