sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O FIGURINO DE ANGELINA JOLIE EM "O TURISTA"



Convenhamos, assisti ao filme e não gostei! Muito investimento em elenco e produção e acabaram esquecendo da própria história e enredo. O filme não é bom, ok. Mas a figurinista Colleen Atwood deu show ao escolher o figurino de Angelina Jolie. Colleen já brilhou no figurino de outros filmes também como: Peixe grande e suas histórias, Sweeney Todd, O silêncio dos inocentes, A lenda do Cavaleiro sem cabeça e muitos outros.
Angelina desfilou belíssimos modelitos durante todo o longa, numa história que se passa na Europa, isso explica muita coisa! Angelina vive uma personagem de origem inglesa, e que passa o filme todo fugindo por vários paises, a começar por Paris. E como sabemos, as francesas de faro fino realmente se vestem melhor! Até mesmo em cenas de ação e perseguições, a personagem de Angelina não desceu do salto e continuou belissima! Há uma cena em especial, em que um figurão da máfia aparece em um ateliê Italiano, tirando suas medidas para um belo terno. Também sabemos que os italianos são os melhores alfaiates! Sem contar no make. Os olhos bem marcados e escuros dão contraponto ao batom bem vermelho em algumas cenas. Jonny Deep no elenco també brilhou em alguns momentos. Nada mais elegante do que ver um homeme de terno branco em um baile de gala. Certamente este filme vai virar referência pra dar o que falar entre fashionistas entenadas! Veja algumas cenas:



FICHA TÉCNICA:

Elenco:
Johnny Depp / Angelina Jolie / Paul Bettany / Rufus Sewell

Bruno Wolkowitch / Julien Baumgartner / Clément Sibony.

Direção:
Florian Henckel von Donnersmarck
Gênero: Suspense/Ação
Duração: 103 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 21 de Janeiro de 2011


Sinopse: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.


Produção: Gary Barber
Roger Birnbaum
Jonathan Glickman
Ron Halpern
Tim Headington
Graham King
David Nichols
Denis O'Sullivan
Lloyd Phillips

Original Music: James Newton Howard

Elenco: Susie Figgis

Design: Jon Hutman

Diração de arte: Susanna Codognato
Marco Trentini

Cenografia: Anna Pinnock

Figurino: Colleen Atwood

Makeup: Frédérique Arguello
Karen Asano-Myers
Rocky Faulkner
Frédérique Foglia
Giorgio Gregorini
Toni G
Joel Harlow
Colin Jamison
Bob Kretschmer
Denise Paulson
Maurizio Silvi
Aya Yabuuchi




ASSISTA NOS MELHORES CINEMAS:

http://www.cinemark.com.br/home.html

http://www.uci.ie/

http://www.playartecinemas.com.br/

FONTES:
http://www.cinepop.com.br/filmes/turista.php

http://www.imdb.com/title/tt1243957/

http://www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/oturista/

Nenhum comentário: