quarta-feira, 8 de junho de 2011

"VOYAGES", BY LOUIS VUITTON - CHINA.



Como Louis Vuitton faz aniversário de 20 anos na China, a grande e luxuosa marca francesa se instalou no National Museum da China em Pequim para apresentar a exposição “Voyages,” com foco na história da lendária marca que mudou a forma de viajar com suas malas. E depois disso, bom...vieram os fabulosos medelitos que fazem história até hoje. De 29 de maio á 30 de agosto de 2011. Durante o show de diversas malas expostas, “Voyages” conta também com o trabalho do artista chinês Zhan Wang. Ele contribuiu com a exposição através do vídeo: “My Universe,” em que mostra em alta velocidade, a explosão de uma pedra de cinco metros de comprimento a partir de seis diferentes ângulos.

A exposição é a última mostra sobre luxuria e arte numa parceria, que pode ser vista na China nos últimos anos, que atrai compradores para suas marcas locais e não só apenas em Hong Kong. Mostra também uma China energética, com tendência a luxo e várias oportunidades de conhecer melhor essa cultura riquíssima.




OFICIAL:


http://www.jingdaily.com/en/luxury/event-watch-louis-vuitton-voyages-exhibition-at-national-museum-of-china-beijing-may-29-august-30/



Nenhum comentário: