quinta-feira, 15 de julho de 2010

KATE WHO?

Kate Moss foi descoberta aos 14 anos por Sarah Doukas, em 1988, no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, na cidade de NY, depois de uma viagem às Bahamas. A carreira de Moss começou quando Corinne Day tirou fotos suas em preto e branco para a revista britânica "The Face" quando tinha 15 anos. Então Moss transformou-se numa anti-modelo dos anos 90, comparada às supermodelos de sucesso da época, como Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell, que eram conhecidas por serem altas e terem corpos curvilíneos.
Moss apareceu em vários clipes musicais. Ela também trabalhou com vários artistas e escultores, incluindo o artista e fotógrafo Chuck Close. Em fevereiro de 2005, um retrato de Moss nua quando estava grávida feito por Lucian Freud foi vendido por 3,93 milhões de euros. Moss planejou e posou para a sua versão do retrato The Madonna. Em 1 de janeiro de 2009, Moss recebeu a honra de dama da Ordem do Império Britânico.
É por essas e outras, num brevíssimo histórico da "polêmica boa moça", que ela ganha uma expo de echer os olhos, em Londres, claro!





Kate Who?
Uma exposição de uma ícone fashion,
um lindíssimo trabalho do fotógrafo Mario Testino
no Phillips de Pury & Company, em Londres.
Um extraordinária junção de dois talentos:
toda compostura, polêmica e beleza de Kate Moss
aliado ao trabalho fantástico de Testino.
Hoje é o último dia, a exposição virtual é fantástica:
Exibições: de 6 - 15 Julho de 2010
Segunda á Sábado, das 10 ás 18h / Domingos das 12 ás 18h.
Local: Phillips de Pury & Company
Howick Place London SW1P 1BB
All images © Mario Testino



Nenhum comentário: