sábado, 8 de maio de 2010

Diane Von Furstenberg no Iguatemi SP



Após lançar sua 1ª loja na América Latina no Iguatemi, Diane von Furstenberg vem ao Brasil para inaugurar a exposição "Journey of a Dress", que apresentará mais de 140 criações suas produzidas nos 35 anos de carreira da estilista. A icônica designer do vestido-envelope recebeu pessoalmente a imprensa e convidados no dia 8 de abril e a mostra foi aberta ao público no dia 9, no dia seguinte.

"Journey of a Dress" vem direto de Moscou, na Rússia, onde fez temporada e traz as peças criadas por Diane, em mais de 40 visuais diferentes. O acervo inclui roupas dos anos 70, como os tradicionais vestidos-envelope, até coleções atuais da estilista. Além das roupas, a mostra traz também arquivos pessoais de Diane, como cartas e retratos feitos tanto por artistas, como Andy Warhol e Francesco Clemente, como por fotógrafos, como Helmut Newton, David Seidner e Terry Richardson.

A exposição é parada obrigatória para quem é fascinado pelo mundo da moda e também para quem não é, afinal Diane von Furstenberg já fez história com seu vestido-envelope e, atualmente, veste mulheres como Madonna e a primeira-dama Michelle Obama.
AINDA DÀ TEMPO, NÃO PERCA!



Serviço:
Diane von Fustenberg: "Journey of a Dress"
Quando: até 8 de maio,
das 12h às 20h,
de segunda à segunda, inclusive feriados.
Local: Espaço Iguatemi: 9º andar do Shopping Center Iguatemi São Paulo


fonte: Shopping Iguatemi São Paulo

Nenhum comentário: