domingo, 2 de maio de 2010

Lançamento ROSA DIVINO by Geisy Arruda

Por Fernanda Costa e Cassia Cunha

Na última quinta feira (29 de abril), FASHION TOUR esteve na festa de lançamento da grife de vestidos ROSA DIVINO de Geisy Arruda. A festa aconteceu em um hotel no centro de São Paulo.
Geisy Arruda ficou conhecida depois do lamentável incidente que aconteceu em sua faculdade. Em uma ocasião, ela apareceu com um vestido sensual e ultra feminino nos corredores do campus e injustamente foi vaiada e descriminada por seus "colegas". Depois do episódio, Geisy caiu nas graças e garras da imprensa e desde então participa de entrevistas, matérias e eventos.

Ela agora lança sua própria grife de vestidos, a ROSA DIVINO, que surpreendeu a todos e deixou toda a imprensa presente no lançamento, sem palavras. A festa estava linda, com muita gente bonita circulando num ambiente descontraído e meio "cabaré". Alguns famosos presentes: Alexandre Frota, Miro Moreira e Cléber Bam Bam, todos prestigiando o lançamento. Geisy muito carismática e atenciosa, conversou com todos. Acompanhe os melhores clics da festa:
A surpresa da noite
Todos aguardavam um desfile com modelos profissionais vestindo suas peças. Mas isso não aconteceu. Derrepente entram em cena: sua mãe (Dona Maria de Fátima) e várias outras mulheres de várias gerações, todas da familia e próximas de Geisy. E todas usando claro, ROSA DIVINO. A principio sua coleção será vendida no site: www.geisyarruda.net . Mas a idéias é criar pontos de venda em breve.

Veja no nosso canal do YOUTUBE, alguns momentos em que Geisy falou algumas palavras sobre o evento:

A equipe FASHION TOUR agradece ao carinho e atenção de todos os organizadores do evento, a Luana (assessora de Geisy) e a própria Geisy Arruda. Esperamos que muitos paradigmas e preconceitos se quebrem.



EQUIPE FASHION TOUR
Saiba mais sobre Geisy Arruda e sua coleção no site:

Nenhum comentário: