domingo, 9 de maio de 2010

Miss Brasil 2010


A Miss Minas Gerais, Débora Lyra, de 20 anos, é eleita Miss Brasil 2010, na 56ª edição do concurso. Nascida no Espiríto Santo, e vivendo há dois anos na cidade mineira de Divinópolis, a bela morena desbancou as outras 26 concorrentes no evento realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Débora é modelo desde os 8 anos e sempre participou de concursos de beleza, incentivada pelo pai. A capixaba já teve 15 quilos a mais de que seu peso atual, 60 kg, e precisa ter cuidados em relação a ginástica e a dieta. Além de exercícios aeróbicos e musculação, faz dança flamenca e frequenta uma clínica de estética 4 vezes por semana. A estudante de jornalismo recebeu a coroa das mãos de Larissa Costa. Além do título da mulher mais bonita do país, a nova Miss Brasil recebeu R$ 200 mil em contratos, um carro 0km, joias, produtos da marca Reebok, além da vaga para concorrer ao Miss Universo.

No início da noite, convidados já haviam eleito o look de Débora como o mais bonito durante o tradicional desfile de trajes típicos. Como prêmio, o estilista que desenhou seu vestido recebeu a bagatela de R$ 5 mil.
O segundo lugar foi para Miss Amazonas e a terceira colocação ficou com a candidata do Paraná. A Miss Distrito Federal e a Miss Paraíba ficaram a quarta e quinta colocações, respectivamente.


Nenhum comentário: