domingo, 16 de maio de 2010

PAULA RIBEIRO BOLSAS



Uma reunião a principio de amigas. Posteriormente, de consumidoras. Nada mais atual e na moda do que unir o útil ao agradável. Com uma suave e agradabilíssima atmosfera caseira, acessórios e bolsas foram protagonistas e fizeram sucesso entre as amigas e vizinhos de PAULA RIBEIRO. Entre os dias 01 e 02 de maio, o salão de festas do prédio de PAULA RIBEIRO (na região central de São Bernanrdo do Campo) virou ponto de encontro fashion de gente bacana e ávidas por novidades.

Paula Ribeiro é estilista e apaixonada por moda. Despretenciosamente, despertou sua paixão em fazer bolsas, que hoje é um enorme sucesso. Com acabamentos impecáveis, seus inúmeros modelos de bolsas, mochilas, clutches, carteiras, saquinhos, frufrus entre outros mimos, agradam várias gerações de mulheres e meninas antenadas e cheia de personalidade. Com milhares de fãs em comunidades de relacionamento, Paula Ribeiro conquista cada dia mais seguidores e cumpre seu papel no quesito capricho, divulgação e pós venda. Palavra de consumidora! Além disso, os preços são super convidativos. Difícil vai ser escolher uma só!

Bazares e reuniões assim estão cada vez mais em alta entre as fashionistas e meninas modernas de plantão, bem como os modelos de bolsas de diferentes shapes e cores, impossível gostar de uma só. Bom para as vendas, bom para reencontrar amigos e colocar o papo em dia ao som de boa música, comidinhas e bebidinhas. Que venham outros encontros e lançamentos assim e que essa moda realmente pegue!Fique ligada nos próximo bazares de PAULA RIBEIRO BOLSAS!

ÚLTIMO BAZAR (DE DIA DAS MÃES - 1 E 2 DE MAIO):


SERVIÇO:
paularibeiro.bolsas@gmail.com
MSN: paula_lap@hotmail.com

SITE OFICIAL:

www.paularibeirobolsas.com.br

.
..
...
..
.

ALGUNS MODELOS:
EM CATÁLOGO:

.
..
...
..
.

Nenhum comentário: