segunda-feira, 8 de novembro de 2010

5ª Fashion Downtown - Moda primavera verão 2011 nas ruas do centro de SP



A 5ª edição do Fashion Downtown aconteceu de 01 a 06 de novembro com desfiles das tendências para as próximas estações que já estão nas principais grifes do coração financeiro da cidade. Durante os 6 dias de evento, o público que circulou pelo centro da maior cidade do país pôde ver desfiles de moda praia, casual, sustentável, terceira idade, noiva e infantil.
A bandeira levantada desde a primeira edição ainda está de pé: o Fashion Downtown prioriza a moda inclusiva, ou seja, artigos confeccionados especialmente pensados para os portadores das necessidades especiais. Além disso, nesta 5ª edição, o evento chama a atenção para a sustentabilidade. Um dia de evento dedicado a empresários que usam da reciclagem como matéria prima. São roupas, acessórios e outros itens feitos de material reaproveitado.
“Ficamos muito satisfeitos com o retorno do público e dos lojistas do centro devido ao sucesso da edição passada. Pretendemos agora, mostrar as coleções primavera-verão e repetir a dose para firmar o compromisso de que a Fashion Downtown é a melhor vitrine que o comerciante do centro pode ter no centro da capital paulista.” - Afirma Antônio Carlos Silveira, idealizador do evento.
Grandes marcas do centro como Cavalera, Overboard, Occasion, Planet Girl ,TNG, Colombo, Rouparia Montag, Periferia Brasil, Camisaria Claudia, Juarez Fernandes, Donna Cinderela Calçados, Bambu e Central Surf estão confirmadas para esta 5ª Edição.

PROGRAMAÇÃO:

Abertura - Dia 01 de Novembro
Moda Sustentável e reciclada / Acessibilidade Apresentação Artística do Clube dos Paraplégicos

Dia 02 de Novembro - Terça-feira
Desfile de moda para a Terceira Idade

03 de Novembro - quarta-feira
Desfile Moda Praia - confecções do centro da cidade que fabricam e revendem a moda praia e a popular "surf wear" tomam conta da passarela.

04 de Novembro - Quinta-feira
Noivas e festas: todo o glamour e charme que a ocasião merece.

05 de Novembro - Sexta-feira
Moda Casual: TNG, Planet Girls, Camisaria Colombo e outras marcas mostram a coleção primavera-verão no Fashion Downtown.

06 de Novembro - Sábado
Moda Gestante e Bebê: pela primeira vez o evento "invade" o fim de semana.
No sábado, a Praça Patriarca ganhou ares de uma grande festa infantil com os desfiles, atividades circenses e muita diversão para a garotada.

Saúde
Mais uma vez a Secretaria Municipal de Saúde esteve presente divulgando a importância da educação sexual e disponibilizando testes gratuitos de HIV-Aids.

CONFIRA:












Apoio:

Prefeitura Municipal de São Paulo
Associação Comercial de São Paulo
FATURE – Federação das Entidades do Turismo de Compras e Negócios
do Estado de São Paulo
SINDILOJAS
São Paulo Convention & Visitors Bureau


Informações a imprensa:
Pauta Comunicação e Assessoria
Valéria Rambaldi - 11 9237-8538
Neila Carvalho - 11 7670-4226

Fotos:
DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário: