terça-feira, 30 de novembro de 2010

CAPITAL FASHION WEEK - ALTO VERÃO 2010/2011




9ª EDIÇÃO DO CAPITAL FASHION WEEK
QUANDO:DIAS 23 E 26 DE NOVEMBRO
ONDE: NO CENTRO DE CONVENÇÕES ULYSSES GUIMARÃES / BRASILIA -DF
COLEÇÃO:
ALTO VERÃO 2010/2011
SITE OFICIAL:


No período de 23 a 26 de novembro de 2010, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães foi palco da 9ª edição do Capital Fashion Week, o maior evento de moda do Centro-Oeste. Mais que apresentar tendências, o CFW tem como missão incentivar a moda sustentável e igualitária, atenta aos meios de produção e à responsabilidade sócio-ambiental, além da facilitação para que o mercado receba e consuma essa nova concepção fashion. Tal meta viabilizou parcerias importantes como a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), através do programa TexBrasil, Associação Brasileira de Estilistas (ABEST) e Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM).
O Capital Fashion Week, mais um a vez, abriu espaço para os talentos da cidade. Nesta edição, os três selecionados pelo concurso Novos Talentos mostraram sua criatividade na semana de moda de Brasília. São eles: Anna Paula Osório, Érika Duarte e Ivan Hugo. Também desfilaram os estilistas do CFW Camila Prado, Eliel Sallustiano, Sandra Lima, Sann Marcuccy e Romildo Nascimento. Ainda na passarela, marcas brasilienses como Summershop, Lua Morena e Linnanza – que teve sua coleção criada e produzida por alunos e professoras da Escola Técnica de Ceilândia dos cursos de Design de Moda, Modelagem, Corte e Costura. Parceiro do evento há quatro edições, o Centro de Desenvolvimento Tecnológico (CDT), por meio do Projeto Rede de Comercialização dos Empreendimentos Sociais, é o patrocinador do desfile de 10 marcas no Capital Fashion Week: Anna Paula Osório, Camila Prado, Eliel Sallustiano para Miranda Castro, Ivan Hugo, Sandra Lima, Sann Marcuccy, Romildo Nascimento, Erika Duarte, SummerShop e Linnanza. O projeto consiste no apoio a comercialização de produtos artesanais dos empreendimentos em feiras e eventos do setor de vestuário do DF. Há ainda a participação de cooperativas e associações do Talentos do Brasil, uma . E, pela quinta vez no evento, os alunos do Design de Moda do Iesb, sob supervisão dos professores do curso, mostrarão coleções criadas especialmente para o CFW. Completam o line up Miranda Castro, Mayara Amorim, Vorix Menswear, Alessa, Ermenegildo Zegna e Collezione Vintage Italia Ano. Esta é a segunda vez que os brasilienses assistirão marcas italianas na passarela da cidade. Na Pocket Edition, em março, marcaram presença Missoni, Mabro-Antichi Telai e Renato Balestra, a convite da embaixatriz da Itália, Antonella La Francesca, sendo mais uma ação de preparação para o ano da Itália no Brasil, que será comemorado em 2011.

Capital Fashion Business
O Capital Fashion Business (CF Business) é um espaço destinado à comercialização de produtos de moda dentro do Capital Fashion Week. Seu objetivo é buscar parceiros comerciais e consolidar canais de distribuição que atuem em um mercado diferenciado.
Sabemos ser a comercialização o grande gargalo final da cadeia produtiva e este é o principal desafio do CF Business: criar em Brasília oportunidades comerciais para produtos de moda que possuam esta identidade.

. . . DIA 23 . . .



. . . DIA 24 . . .





DESTAQUE PARA LUIZA BRUNET DESFILANDO.

DESTAQUE PARA JULIANA KNUST DESFILANDO.

. . . DIA 25 . . .







. . . DIA 26 . . .





DESTAQUE PARA RODRIGO BONADIO DESFILANDO.
. . . IESB . . .

DESTAQUE PARA GIOVANNA EWBANK NA PASSARELA.




Organização
Márcia Lima Promoções e Eventos www.cfw.com.br
Contato: (61) 3364-2533
e-mail: marciaeventos@uol.com.br


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