segunda-feira, 22 de novembro de 2010

The Victoria’s Secret Fashion Show 2010



O aguardado desfile anual da grife Victoria’s Secret chega ao FASHION TOUR! Ele aconteceu na noite de quarta-feira, 10/11, em Nova York, nos Estados Unidos. As mais belas mulheres e principais top models desfilaram as desejadas lingeries da grife na passarela armada no Lexington Avenue Armory. Os cantores Akon e Katy Perry foram as atrações musicais deste ano. O show foi divido em seis segmentos, na seguinte ordem: Tough Love, Game On, Country Girls, Heavenly Bodies, Wild Things e Pink. Adriana Lima, uma das principais angels da marca, quem abriu o desfile. Aliás, ela foi um dos nomes de 2010, a quem coube também usar o famoso Fantasy Bra, sutiã milionário cravejado de diamantes produzido especialmente para ocasião. O VSFS teve as mais diversas belezas, além de veteranas e estreantes dividindo o mesmo espaço. Nesta edição, o Brasil era um dos países com o maior número de representantes: além de Adriana, desfilaram também Alessandra Ambrósio (que abriu o bloco Wild Things), Emanuela de Paula, Fabiana Semprebom, Flávia Oliveira, Gracie Carvalho, Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Laís Ribeiro e Martha Streck. Vale destacar que Emanuela e Laís foram consideradas duas das mais bonitas da noite pela imprensa especializada. Este ano a belíssima Ana Beatriz Barros ficou de fora. Vale lembrar, que ela foi a primeira brasileira a pisar numa passarela da VSFS, em 1999.
Os rumores de uma possível volta de Gisele Bündchen ao evento não se concretirazam, mas o retorno de uma ex-angel, a checa Karolina Kurkova, deu um brilho a mais ao desfile. Com um corpão de fazer inveja, Karolina fez duas entradas em blocos diferentes e foi a top internacional mais prestigiada da noite. A americana Chanel Iman foi a última modelo na passarela, encerrando a apresentanção deste ano.
A rede de televisão CBS transmite para todo os Estados Unidos no dia 30/11 um especial sobre o show deste ano. Aqui no Brasil, ainda não existe uma data, nem qual emissora irá transmitir.
CONFIRA AS MUITAS FOTOS QUE PREPARAMOS!

































































TOUGH LOVE




GAME ON





COUNTRY GIRLS





HEAVENLY BODIES






WILD THINGS





PINK




SITE OFICIAL:

http://www.cbs.com/specials/victorias_secret
http://www.victoriassecret.com


fontes:
chic - GLORIA KALIL
globo.com/ego
http://www.welovemodels.com/catwalks/victorias-secret-fashion-show-2010
http://vsholic.com/gallery/2010/

Nenhum comentário: