sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MINAS TREND PREVIEW OUTONO/INVERNO 2011


O Minas Trend Preview é o único evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país. E claro, um importante espaço de geração de negócios. São palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião. Conceito inédito no Brasil, o Minas Trend Preview promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor. O Minas Trend Preview, através da coleção de pré-lançamento, auxilia o lojista e impede a desvalorização das marcas com liquidações prolongadas.

PROGRAMAÇÃO:

03/11 Quarta-feira
AUREA PRATES
BLUE BANANA
MARY DESIGN
FAVEN
CAVALERA
ROGERIO LIMA
FAUSE HATEN

04/11 Quinta-feira
CELSO AFONSO
ULTIMA HORA
APARTAMENTO 03
CLAUDIA ARBEX
CHOUCHOU
PATACHOU
SAMUEL CIRNANSCK
VICTOR DZENK

05/11 Sexta-feira
UMA
CAMILA KLEIN
CHICLETES COM GUARANA
PATRICIA MOTTA
ALESSA
NEON

06/11 Sábado
Salão de Negócios
De 10h às 17h.

Contato
Secretaria Executiva Minas Trend Preview
+55 (31) 3284 - 5372 ou +55 (31) 3284 - 5372 mtp@fiemg.com.br


BACKSTAGES











































DESFILES



































































































Uma viagem com Ronaldo Fraga


Na quinta (04.11) em Belo Horizonte, no Palácio das Artes, rolou a exposição Rio São Francisco navegado por Ronaldo Fraga. Já dá para imaginar a viagem poética que saiu do olhar amoroso de Ronaldo sobre o Velho Chico, esse rio gigante que nasce aqui em Minas e que vai subindo e atravessando a Bahia, Pernambuco até chegar no mar das Alagoas. Fraga faz o percurso a bordo do barco de vapor a lenha, Benjamim Guimarães, e faz relato desse passeio contando as lendas do rio, mostrando seus hábitos, seus tesouros e seus problemas através de salas e instalações da maior beleza e arte. Ronaldo, um antropólogo nato, mergulhou fundo nesse rio e conta suas lembranças das lendas dos monstros do rio, todas propositalmente apavorantes para manter as crianças longe da margem e para que aprendessem, desde cedo a enfrentar este sentimento. São muitas as instalações e as salas, cada uma com uma cenografia e uma evocação que a cultura brasileira expressa ao longo das margens do rio e que Ronaldo transforma em moda, design, cinema, grafismo e beleza pura.


Belo-horizontinos e visitantes – não percam essa exposição. O Palácio das Artes - Fundação Clóvis Salgado fica à av. Afonso Pena, 1.537. A mostra fica em cartaz até 28 de novembro de 2010 e depois vai à Brasília, Rio e São Paulo.

















SITE OFICIAL:
http://www.minastrendpreview.com/index.php




FONTES:
http://www.flickr.com/photos/_gyan/

http://elle.abril.com.br/desfiles/regionais/minas-trend-preview/inverno-2011/

http://chic.ig.com.br/minas-trend-preview

Nenhum comentário: