segunda-feira, 25 de maio de 2009

ELLUS AND GUESTS

site shopping Cidade Jardim

Paredes pintadas de preto, espelho e cortinas de black jeans nos provadores: a nova loja da Ellus, inaugurada no dia 29 de abril no Shopping Cidade Jardim, segue a estética do desfile de inverno 09. Mas, nas araras, a oferta de produtos vai além dos já vendidos nas outras unidades. O novo conceito, batizado de Ellus and Guests, é uma grande reunião de marcas-amigas, que seguem o mesmo espírito da dona da casa. A ideia é voltar às raízes da 2nd Floor, que começou como uma multimarcas de novos talentos em 2004. A seleção, assinada por Adriana Bozon, diretora criativa da Ellus, e pela consultora de moda Helena Montanarini, deve mudar a cada temporada. Segundo Adriana, a idéia é ter uma certa rotatividade entre as marcas. Assim, a cada coleção um novo grupo de grife será convidado para vender algumas de suas peças na loja.
Para este inverno, além da Ellus, 2nd Floor e Alexandre Herchcovitch – que é colega de Inbrands -, a dupla apostou em camisetas e a Ellus and Guest conta com as seguintes marcas: 2nd Floor, Herchcovitch; Alexandre, Andrea Marques, Maria Garcia, Alcides e Amgios, Granado, Martin Margiela, Liberty of London e DSquared². A loja também trouxe grifes cariocas com exclusividade: a marca própria de Andrea Marques, ex-Maria Bonita Extra, a moderninha Ausländer e as meninas da Muggia.

A curadoria da dupla se esforçou em reunir peças que conversam e parecem todas saídas de um mesmo pensamento de moda, sempre orientado pelo inverno da marca mãe. Entre roupas, acessórios e cosméticos, uma seleção de livros e revistas fecha o pacote.

Por mais atencioso que seja o atendimento dos vendedores, alguns itens ganham status de segredo de estado.
Serviço:

Ellus and Guests

Shopping Cidade Jardim – av. Magalhães de Castro, 12.000, 3° andar,

Morumbi, São Paulo – SP.

Tel. 11-3552 6699

site oficial : www.shoppingcidadejardimjhsf.com.br

Fontes: Portal IG: www.ig.com.br / blog: by Luigi Torre / site shop.Cidade Jardim


CAMPANHA ELLUS

A campanha da Ellus para o inverno 2009 também vem com tudo e com a top inglesa Agyness Deyn. Em entrevista recente á revista ELLE, Adriana Bozon sempre quis fechar contrato com a top e agora finalmente conseguiu, ela diz que Agyness é a cara do inverno da marca! Agynes participou dos desfiles da marca no último SPFW e está em catálogos e propagandas da marca. A top foi fotografada por Jacques Dequeker com make de Lau Neves, direção de arte de Kleber Mateus e direção de criação de Adriana Bozon. Dividindo a cena com Agynes temos os modelos Igor Medeiros e Barbara Berger.


Adriana Bozon e Agyness Deyn

Agyness Deyn no SPFW


Igor Medeiros e Agynes em campanha


Agyness e Bárbara Berger em campanha

fonte fotos: Divulgação


AGYNESS DEYN

Nascimento: 16 de Fevereiro de 1983. Onde? Failsworth, Inglaterra

Deyn é considerada embaixadora da moda britanica e é uma das maiores modelos do mundo atualmente e também é considerada uma modelo com visual andrógina. Seu corte e cor de cabelo é um dos mais copiados pelo mundo.

O nome Deyn's foi escolhido pela própria mãe que após ir em uma numerologa a avisou que seria um nome de sorte e que traria fortuna. Ela começou a trabalhar a partir dos treze anos e estudava teatro na escola. Mas ainda mal esperava o caminho que ainda haveria pela frente.

Muitas vezes é comparada com Kate Moss por seu jeitinho cool de ser, mas parece que a loira está desbancando até mesmo Kate. Recentemente foi eleita a primeira colocada na lista de melhores vestidas da Tatler (revista britânica contemporânea da alta sociedade).Também foi eleita a modelo do ano de 2007 no British Fashion Awards.


Agynes Deyn tem música também correndo em suas veias

Segundo a Revista Rolling Stone:

Agyness Deyn fez sua estréia musical em um single do grupo Five O'Clock Heroes, disse em entrevista à ITV que quer montar um dream team musical. "Quero fazer algo como as Spice Girls", conta. Na formação, além da própria Deyn, estariam a apresentadora de TV Alexa Chung e a cantora Lily Allen, "já que ela não se leva muito a sério", explicou a modelo. Deyn ainda quer convidar Anthony Ellis, vocalista do Five O'Clock Heroes, para fazer parte do grupo. "Ele pode ser nossa Scary Spice". Se essa idéia decolar, vai ser no mínimo cool e bem alternativo, para menininhas antenadas, descoladas e bem nascidas.

Vai lá Agyness, isso é que é versatilidade!




Um comentário:

THIS IS FASHION disse...

eu adoro essa marca!! as campanhas da Ellus sao sempre muito lindas!! as fotos sao maravilhosas!!

bjos Fabi!!