segunda-feira, 11 de maio de 2009

Shopping Interlagos lança a Coleção Outono/Inverno



Em ritmo de dia das mães, o Shopping Interlagos lança a Coleção Outono/Inverno de suas lojas, apresentando Mães Famosas e seus filhos nos Desfiles Intercollection. Evento apresentado nos dias 06, 07 e 08 de maio, na Praça de Eventos contou com presença das mamães Daniela Escobar, Isabel Fillardis e Solange Frasão que, junto com seus filhos e um casting de modelos mostraram com muita elegância, a moda produzida para pessoas de bom gosto

De acordo com o produtor do evento, Reginaldo Fonseca: "Os desfiles trarão uma moda inspirada na multiplicidade de tendências. Na passarela, todos os tipos de referências étnicas (desde quimonos japoneses a bombachas gaúchas) e uma infinita possibilidade de materiais trabalhados (tricôs, rendas, bordados, etc.)”explica.







A atriz Daniela Escobar desfilou no primeiro dia do evento ao lado do filho André, de seu casamento com Jayme Monjardim.
A personal trainer Solange Frazão desfilou no terceiro e último dia do evento com dois de seus três filhos: Bruna e Lucca.

site oficial:
www.interlagos.com.br
Local: Shopping Interlagos - Avenida Interlagos, 2.255 Telefone: 3471- 8888

FOTOS: EGO
fonte: Shopping interlagos.
.
.
.

Nenhum comentário: