sexta-feira, 8 de maio de 2009

Feira do Circuito das malhas em São Paulo



A FEIRA
“O apelo do Dia das Mães está sendo muito forte, grande parte do público foi ao evento em busca de produtos para presenteá-las”, comenta Sônia Sodré coordenadora do evento. Os expositores já se abasteceram para o último final semana da Feira do Circuito das Malhas. Os mais de cem expositores são de Monte Sião, considerada a Capital Nacional do Tricô, Serra Negra, Ouro Fino, Águas de Lindóia, Campos do Jordão e Jacutinga.


O GRAACC
Parte da renda da bilheteria será destinada as crianças do GRAACC numa parceria com a Metroprom (organizadores do evento).
O Graacc é uma instituição sem fins lucrativos, que oferece assistência, tratamento, apoio emocional e social aos pacientes e seus familiares. Oferecem serviços que garantem hoje índice médio de cura de 70% do total dos casos de câncer e 0% de abandono do tratamento. O grupo tem como objetivo garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida.





Visite o site oficial do evento: www.feiradocircuitodasmalhas.com.br
Visite o site oficial do GRAACC: www.graacc.org.br


Visitei a feira e sinceramente esperava ver mais variedade em relação aos acessórios, sapatos, bolsas, não tinha tantas novidades em malhas, mas apesar disso os preços estavam convidativos.
O evento em si está muito bem organizado, com transporte gratuito para os visitantes saindo do terminal Jabaquara (EMTU / METRÔ) e é bem interessante a feira ter esse cunho social de ajuda ao GRAACC.

Serviço:
Feira do Circuito das Malhas 2009
Dias: 1 a 10 de maio
Entrada: R$ 4,00
Local: Centro de Exposições Imigrantes, próximo ao terminal Jabaquara do Metrô e Aeroporto Congonhas.
Será disponibilizado, aos visitantes, transporte gratuito – estação Jabaquara do Metrô/Centro de Exposições Imigrantes/Metrô.
Estacionamento amplo (R$15).
Horário de funcionamento da Feira: segunda a sexta, das 14h às 21h.
Aos sábados, domingos e feriados das 12h às 21h.


AINDA DÁ TEMPO!
FELIZ DIA DA MÃES!


fonte:www.feiradocircuitodasmalhas.com.br



.

.

.

Nenhum comentário: