segunda-feira, 26 de outubro de 2009

BrandsClub e IBCC em parceria num leilão fashion!

Na próxima quinta-feira (29/10), a Brandsclub, o maior site de compras on line, em parceria com o IBCC promovem um leilão mais fashion do que nunca! Serão leiloados 11 SmartCars. Todos foram customizados por grandes marcas parceiras da BrandsClub como: Talie NK, Guerreiro, 284, Thelure, Carina Duek, Jo De Mer, Lilly Sarti, Reserva, Zapalla e Ventura. Além disso essas marcas doaram 50 peças de roupas a serem vendidas no site e toda a renda será revertida para o IBCC.
O B (heart) C é uma iniciativa do BrandsClub e do Instituto Brasileiro do Controle do Câncer (IBCC) com o apoio da Smart Jardins, para ajudar a instituição que, desde 1968 ajuda os brasileiros na prevenção, diagnóstico precoce e tratamento dos diversos tipos de câncer: uma das doenças que mais mata em nosso país.
.
.
.
Não deixe de participar, você pode entrar no site e dar sua nota para a o seu Smart favorito. Adiquira seu convite para o evento BDay, que vai acontecer no espaço Smart Jardins na região de Pinheiros (SP) e participe também através do site:
http://www.brandsclub.com.br/




Ajudar uma boa causa nunca esteve tão na moda, PARTICIPE!

Nenhum comentário: