domingo, 11 de outubro de 2009

Brazil´s next top model - 5º episódio



Neste episódio, profissionais de maquiagem da Avon entram em cena para um workshop. O desafio proposto era de auto make das meninas e a vencedora foi a Bruna. E como prêmio, todas as meninas poderam se deliciar num jantar no restaurante japonês Nakombi, exceto um das meninas escolhida por Bruna: Bia. E claro isso gerou desconfortos e dramas pela casa. No restaurante, Bruna começa mais uma de suas cenas dramáticas de diabetes. A convivência na casa dividida em 2 grupinhos. Foco na competição meninas! Tatiana vez ou outra comenta que não vê a hora de ir embora. Toda eliminação ela torce para que a eliminada seja ela. Ela diz que sente saudades de casa e que não gosta de fotagrafar. Isso também gera desconfortos e comentários entre as meninas. Com mais de milhares meninas querendo estar no lugar dela, realmente acho que ela está com seus dias contados lá dentro.

Fotoshoot: Foco no rosto, com adornos enormes de cabeça e cada menina representando um tema. Nesta temporada a novidade é que a melhor foto da semana em cada sessão será exposta numa das paredes da casa.
Vencedora da semana: Bruna
Minha torcida respectivamente: Giovanna, Camila, Mirian e Juliana.
Eliminada da semana: Refa Xavier. Foi uma pena, ela se esforçou bastante. Embora eu não acreditava que ela poderia ter ido muito mais longe que isso.

site oficial: http://brntm.canalsony.com

Nenhum comentário: