quarta-feira, 26 de agosto de 2009

HAIR FASHION SHOW 2009



Apenas hoje, 26 de agosto de 2009, acontece o maior evento de beleza do Brasil.Os profissionais Max Weber, Alê Souza e Wanderley Nunes vão pentear e produzir modelos e celebridades para apresentar ao público as últimas tendências e novidades em corte e penteado para a Primavera/Verão 2010. Um desfile, que também contará com roupas e acessórios, será realizado hoje no Jockey Club São Paulo ás 21 horas.
E a partir das 20:00h. você pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo site do evento: http://www.hairfashionshow.com.br

Este evento surgiu em 2008 com o principal objetivo de atender uma demanda do segmento hair fashion e apresentar criações e novidades para o mercado, de cabelos a maquiagens. A novidade deste ano fica por conta dos desfiles produzidos por esses três excelentes profissionais.

OS PROFISSIONAIS:


Alê de Souza
Ele é responsável pela caracterização de novelas da Rede Globo, seu trabalho consiste em criar uma imagem pessoal a partir da personalidade e características físicas de cada um. Foi o maquiador escolhido pelas noivas Wanessa Camargo e Juliana Paes. Há 15 anos no mercado, ele tem um portfólio invejável, sempre participa de campanhas e editoriais de moda.

Max Weber
Ele é o campeão de editoriais de moda e desfiles. Faz capas das revistas mais renomadas do país além de inúmeras publicações internacionais. Em sua segunda edição do Hair Fashion Show, ele buscou inspiração na música. Os 15 looks produzidos durante o evento serão embasados na história do cabelo por meio da revolução musical.

Wanderley Nunes
É o queridinho de celebridades como: Cláudia Raia, Edson Celulari e Cláudia Abreu. Com 20 anos de carreira, se divide entre quatro unidades do Stúdio W, presta consultoria para a Rede Globo e participa de eventos e palestras por todo o Brasil. Em janeiro deste ano recebeu o prêmio World´s Top ten airdresses, na Alemanha, sendo considerado um dos 10 melhores profissionais de beleza do mundo.

SERVIÇO:
Hair Fashion Show 2009
Data: 26/08/2009
Horário: a partir das 21h.
Local: Jockey Club SP
Av. Lineu de Paula Machado, 1263 - Cidade Jardim
Informações: (11) 3323 1528
www.hairfashionshow.com.br

Nenhum comentário: