domingo, 16 de agosto de 2009

Pátio Belém Fashion Days - Pará


Nos últimos dias 11, 12 e 13 de agosto rolou o Pátio Belém Fashion Days, maior evento de moda da região Norte/Nordeste do Brasil. As tendências e as novidades do movimentado mundo da moda são as grandes atrações dos desfiles realizados pelo Shopping Pátio Belém, o evento atraiu cerca de 20 mil pessoas no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O tema deste ano foi "Movimento". Segundo o produtor do evento, Reginaldo Fonseca, o Fashion Days 2009 traz a proposta do movimento em seu mais amplo sentido. “Pretendemos movimentar as pessoas para moda, movimentar a própria moda e o mercado. Queremos mexer também com o movimento emocional e psicológico que a moda pode proporcionar”, explica. Foram 20 desfiles de marcas nacionais presentes no Shopping com novidades do verão 2009/2010 e mais 6 desfiles combinando roupas e acessórios de outras lojas do Pátio Belém. Além dos desfiles, foi possível visitar as áreas de convivência e lounges dos patrocinadores, onde foram apresentados diversos produtos e serviços, além de lançamentos exclusivos. Além de aquecer as vendas das lojas do Shopping e aproximar os clientes e profissionais da área do que acontece no eixo sul/sudeste do país, o evento gerou cerca de 400 novas vagas entre modelos, cabelereiros, produtores, técnicos e equipes de apoio, num investimento de cerca de 1 milhão de reais.


BELÉM Faces

Em paralelo com os desfiles, o Pátio Belém Fashion Days também promoveu um concurso de beleza que revela novos talentos / modelos paraenses. Carolina Pinheiro de Oliveira e Bruno Fernando Silva da Costa foram os vencedores que a partir de agora receberão uma super ajuda para alavancar a carreira de modelo. O concurso começou em junho, onde centenas de jovens, entre moças e rapazes, passaram por uma seletiva que escolheu 15 candidatos para disputar a final durante o PBFD.





Quem foi?

As estrelas dos desfiles: o ator Max Fercondini, o garoto propaganda da rede de lojas C&A - Sebastian, o também ator Roger Gobeth e o modelo e artista Rodrigo Hilbert, Guilherme Berenguer e o ator Rodrigo Lombardi. Todos eles arracaram suspiros da mulherada no PBFD!


fontes : diariodopará.com.br / site do Ego, globo.com / site Revista Quem

Nenhum comentário: