quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estétika - Exposição Internacional da Beleza


Em sua oitava edição, a Estétika - Exposição Internacional da Beleza - já se consolidou como a mais conceituada feira latino-americana do setor. A cada ano, leva o melhor em produtos, serviços e equipamentos a profissionais altamente qualificados e com poder de decisão, do Brasil e de toda a América Latina. Espaço ideal para um público a procura de inovações e tendências em Ciência Estética e Cosmetologia, a feira tem uma importante participação no crescimento cada vez maior do mercado. Em sua última edição, gerou milhões em negócios e reuniu mais de 160 marcas expositoras.
A todo momento, a indústria da beleza lança produtos e tratamentos revolucionários, tornando-se a terceira na economia mundial e a segunda no Brasil que mais cria empregos diretos e indiretos. Com participação de 7,6% no mercado mundial de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o Brasil ocupa o terceiro lugar, atrás apenas de EUA (17,6%) e Japão (10,5%). Aqui, o setor teve um crescimento de 12% em 2007, com faturamento de R$ 19,6 bilhões contra R$ 17,5 bilhões em 2006. Nos últimos dez anos, o aumento médio da indústria é 3,9 vezes maior que a média do crescimento da economia. Ou seja, 10,9% contra 2,8%.

Perfil dos Visitantes:
• Proprietários de clínicas de estética e spas, clínicas de dermatologia, fisioterapia e cirurgia plástica;
• Público profissional do setor: esteticistas, médicos dermatologistas, cirurgiões, fisioterapeutas, farmacêuticos e químicos;
• Distribuidores;
• Revendedores;
• Lojistas;
• Empreendedores e investidores.
Esteticistas - 52%
Empresários do setor - 20%
Fisioterapeutas - 12,5%
Cirurgiões, dermatologistas e outros - 10,7%
Farmacêuticos - 2,5%
Profissionais de medicina estética - 2,3%



Mapa da feira:

Serviço:
17º Congresso Científico Internacional de Estética
Período: 06 a 09 de agosto de 2009
Dias 6 e 7: das 11h às 20h
Dias 8 e 9: das 9h às 20h
Local: Centro de Convenções do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Parque Anhembi – SantanaSão Paulo – SP

Além dos stands dos expositores, a feira ainda conta com Workshops, palestras, seminários, orientações e cursos. Maiores informações em relação a programação, através do site você pode baixar o Programa Preliminar completo!
Acesse:
http://www.congressoestetica.com.br/2009/






fonte: site do evento / revista Vogue edição de julho.

Nenhum comentário: