domingo, 26 de julho de 2009

46ª BIJÓIAS SP

Não é de hoje que as jóias e bijouterias brasileiras tem grande valor para as fashionistas e antenadas de plantão. Qualquer look sai do básico ao ser montado pensando nos acessórios. Pesados, em grande quantidade e multicoloridos com mistura de estilos, eles chegam neste próximo verão como protagonistas das produções mais simples até as mais elaboradas. Combinações mil, da praia á saidinhas a noite eles estão lá: colares, pulseiras, anéis, cintos e brincos. Os lojistas sempre buscam novidades nesse setor para oferecer aos seus consumidores o que há de melhor e mais bonito. E é por isso LOJISTA / EMPRESÁRIO, que feiras e eventos relacionados são muito importantes. Acompanhe a seguir um dos três eventos sobre esse brilhante universo que acontece agora. E em breve, um segundo que acontece no final de agosto e um outro que acontece no final de setembro.


O EVENTO:
Vem aí a 46ª BIJÓIAS SP, que acontece entre os dia 2 e 4 de Agosto, no Centro Convenções Frei Caneca, em São Paulo, SP, com os lançamentos das coleções de 200 dos principais designers e fabricantes de bijuterias, acessórios, jóias de prata, aço e folheados. BIJÓIAS é uma feira de negócios, exclusiva para lojistas e profissionais do setor, não sendo permitida a venda de produtos no varejo.
Entrada franca mediante apresentação do CNPJ da empresa.
Oferece aos visitantes Estacionamento no local administrado pela ESTAPAR, Guarda-volumes gratuito e é de fácil acesso a diversas localidades do Brasil.

Veja o mapa de acesso:

A BiJóias acontece 3 vezes ao ano:

CALENDÁRIO 2009

45ªBIJÓIAS SP - 22 e 23 de Abril de 2009 - coleções para outono/inverno

46ª BIJÓIAS SP - 02 a 04 de Agosto de 2009

47ª BIJÓIAS SP - Novembro de 2009


Fotos da edição passada.


SERVIÇO:
02 a 04 de agosto de 2009
Domingo e segunda-feira das 9h às 20h
Terça-feira das 9h às 16h
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 Cerqueira César CEP 01307-001 São Paulo SP
Estacionamento no local
Ponto de referência:
• Próximo a Estação Consolação do metrô
Mais informações: http://masi-bijoias.com.br/

Nenhum comentário: