sexta-feira, 18 de setembro de 2009

BRAZIL´S NEXT TOP MODEL 3ª temporada está no ar!

Pra quem não conhece, o programa Brazil´s Next Top Model (BRNTM) é o formato brasileiro do programa America´s next top model criado por Tyra Banks anos atrás. É um reallity show sobre modelos, em busca do prêmio maior da primeira colocação (contratos com agência, capa e editoriais de revista, entre outros de acordo com cada temporada.), com eliminações semana a semana por avaliação do corpo de jurados: Érika Palomino, Duda Molino, Pazzeto, Dudu Bertholini, Naime e a apresentadora e super top model Fernanda Motta. Exibido pelo canal pago Sony Entertainment Television, o programa entrou em sua terceira temporada e FASHION TOUR acompanha todos os episódios!

O primeiro episódio
Ele estreiou no último dia 10 e foi um episódio morno de apresentação do que vem por aí, apresentação das modelos concorrentes, dos jurados, da apresentadora e do ritmo geral do que vai ser a terceira temporada. Meninas de todos o Brasil, 20 no total, em busca de ser a próxima "top model" brasileira. Embora eu sinceramente acredito (e já disse isso outras vezes por aqui), que a verdadeira vencedora não é de fato quem ganha o programa. Boa sorte e que vença a melhor!

O segundo episódio
(exibido ontem, com reprises vide site ao final da matéria)
De 20 meninas foram escolhidas apenas 13. Eliminações já no primeiro desfile e muito drama, muito mesmo, por conta disso. Um desistência e duas deliberações. Surpresa? Sim. Mas como se ao entrar no programa, as meninas já não saibam que a eliminação faz parte do show... Ao conhecer um pouco sobre cada candidata, de cara podemos prever quem promete e quem será esquecida facilmente. Eu já tenho minha torcida e você, tem a sua?


Eliminadas respectivamente: Esther Wolffowits, Alexandra Pacher, Bárbara Calmon, Cis Volpato, Yasmin Lourenço, Hanays Duarte e Kinda Mohammed.




Os jurados
Tiro o chapéu para Fernanda Motta e mordo a língua quando em outras matérias critiquei seu papel no programa. Com apresentadora melhorou e muito! A doçura de Molinos e o profissionalismo de Pazzeto continuam agradando. Érika Palomino continua interpretando muito bem o papel de "megera" necessário para as meninas e que eu adoro. Dudu Bertholini sempre pertinente em seus comentários diretos. Essa temporada promete.






A terceira temporada de BRNTM já está no ar e FASHION TOUR está de olho! Fique de olho com agente!

Confira mais no site oficial do programa:
http://brntm.canalsony.com/

Nenhum comentário: