domingo, 13 de setembro de 2009

Cia Fashion Show 2009 - São José dos Campos - SP


Cia Fashion Show 2009
De 26 a 28 de agosto
Boa Nova Espaços
Av. Eng. Francisco Prestes Maia, 955.
Jardim das Indústrias, São José dos Campos - SP.


Mais de 12 mil pessoas estiveram presentes nos três dias do evento. O evento foi organizado, num local que ofereceu perfeitas condições para que o som, iluminação e conforto dos espectadores estivessem a altura do que representa um evento de moda. Nos bastidores, a sempre e afinada equipe da Cia Paulista trabalhou compenetrada e focada a todo instantes para que nada pudesse fugir do controle. Nas apresentações antes do início dos desfiles e das participações dos grupos de dança, o carisma e simpatia prendia a atenção do o público para voz e interpretação impecáveis. Para reger esta orquestra, o “maestro” e diretor da Companhia Paulista de Moda, Reginaldo Fonseca. Para ele, o evento foi sim um sucesso. “As pessoas além de assistirem aos desfiles, de marcas conhecidas e de estilistas convidados o que abrilhantou ainda mais o evento, puderam se informar sobre quais são as tendências para as próximas estações, e tenho certeza de que estes consumidores que irão as lojas comprar as peças apresentadas no evento saíram daqui com outra visão a respeito do que é o que a moda representa na vida delas”. Segundo informações da organização do Cia Fashion Show, o evento resultou num giro de negócios que superou a barreira de um milhão e meio de reais.

Fator celebridade:
Em como todo bom evento que se preze, um chamariz a mais para o público, foi a presença de: Biólogo Richard Rasmunsen e o ator Gustavo Leão, a Atriz de Malhação Marina Rios e o casal ex BBB Marianna Felício e Daniel Saulo. A modelo Malana, finalista da segunda etapa do programa Brazil´s Next Top Model ( Exibibido pelo canal Sony) também brilhou.
Vejas as fotos respectivamente:




Desfiles:
Acompanhe o Line-up dos desfiles e os melhores clicks!

26/08 - Quarta-feira
20h00 - Foot Company by West Coast e Cravo&Canela, Ramarim, Gotinha de Ouro, Invert, Bicho Papão, Santíssima.
21h30 - Hangar 47, Saint Germain, Casa Flôr, Ego Store, Foot Company by Mac Boot Ferracini.

27/08 - Quinta-feira
20h00 - Bicho Papão, Foot Company by Reebok, Grendene e Góoc, Hering, Esquire
21h30 - Foot Company by Pé com Pé, Klin, Maria Mole, Peep by Pipoca, Raizz, Pura Emoção, The Baagacera by Adylson Baaga.

28/08 - Sexta-feira
20h00 - Anjo D’Àgua, Foot Company by New Balance, Umbro e Fila, Hering, estilista Ana Ribeiro.
21h30 - Foot Company by Daphinis e Romanza, Vida Bela, Marianna Jóias, estilista Ana Paula Osório, Concurso Cia Faces.

Cia Faces 2009
A final do concurso promovido pela Companhia Paulista de Moda juntamente com a Ming Management aconteceu no terceiro dia do evento. As crianças selecionadas para a final, foram contratadas pela Cia Paulista e os vencedores da categoria mirim foram: Samilly Critiny de Moura Cruz, 10 anos, de Jacareí e Vinicius Bello, 09 anos, de São José dos Campos.
Na categoria adulta, que dava como prêmio aos ganhadores, contratos com a agência intenacional de modelos Ming Management em São Paulo, o que se via era apreensão nos bastidores e ansiedade momentos antes do anúncio dos vencedores. Nascido na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, Clayton Gonçalves de Souza, 20 anos, ainda não estava acreditando que havia vencido o concurso. “Não esperava que fosse ganhar, mas agradeço a Deus por esse momento e agora é ter humildade, aprender muito e batalhar”, disse. No feminino, a vencedora foi Mariana Ferreira de Oliveira, 12 anos, de Caraguatatuba. “Estou muito feliz e fico grata pelas pessoas que me ajudaram a chegar até aqui”.


Vista da bela cidade de São José dos Campos:




fontes e fotos: sortimentos / cia paulista / Google

Nenhum comentário: