quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TATUAPÉ COLLECTION - VERÃO 2010 - São Paulo




A popularização de desfiles em shoppings centers vêm só aumentando por conta do aumento de consumo e ações promocionais de marketing voltadas para atrair esses consumidores. Com crise ou sem crise a verdade é uma só: As pessoas anseiam por novidades e vêem consumindo cada vez mais. Atrativo forte também fica por conta do fator "celebridade" que atrai milhares de pessoas a estes desfiles de moda, que muitas vezes podem ser vistos com convites adquiridos através de ações culturais, promoções e/ou compras acima de "X" reais, o que aquece ainda mais a economia local e movimentação dentro do shopping antes e principalmente durante o evento. Além disso, eventos assim geram muitos empregos temporários. Ao todo, são mais de 100 pessoas que trabalham na produção da ação, entre maquiadores, produtores, modelos, entre outros profissionais.

O Shopping Metrô Tatuapé, nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, promoveu um evento assim, a 5ª edição do TATUAPÉ COLLECTION verão 2010. Um desfile com seleto grupo de 55 marcas do shopping nas passarelas em 3 horários (15h, 17h e 19h.) e presença de Sabrina Sato e o pequeno dálit Cadu Paschoal no primeiro dia e o ator Malvino Salvador no segundo dia. O melhor: peças desfiladas imediatamente já estão disponíveis nas lojas para comprar!
O evento já contou com participações de personalidades como Cauã Reymond, Deborah Secco, Rodrigo Hilbert, entre outros famosos. A organização do evento estava nota 10! E no público só se ouvia muitos elogios. O que facilitou bastante foi o acesso ao Shopping.
FASHION TOUR esteve lá no segundo dia e mostra tudo o que rolou para você.

SERVIÇO:
Endereço: Avenida Radial Leste esquina com a Rua Tuiti.
Mais informações: (11) 2090-7400.
Site: www.shoppingtatuape.com.br


DIA 31 DE AGOSTO:
Sabrina Sato desfilou acenando para as pessoas, muito alegre, simpática e mandando beijos ao público. Numa outra entrada ela não vem sozinha, acompanhada do pequeno dálit Cadu Paschoal, eles fazem a multidão gritar muito.

(fotos e créditos do dia 31 de agosto: globo.com/ego / Celso Akin/AgNews / notinhasonline.com.br)

DIA 01 DE SETEMBRO:
Na passarela: Malvino Salvador! Que levou o público feminino a loucura. Ele desfilou para: Hering, Americanino, Topago, M.Officer e Xray. FASHION TOUR claro, conversou um pouquinho com o astro da novela Caras e Bocas (personagem: Gabriel) e ele nos contou sobre seus projetos futuros e carreira. Acompanhe:

FASHION TOUR: Quais os seus próximos projetos acabando a novela?
MALVINO SALVADOR: Bom, pro começo de fevereiro vamos começar a ensaiar uma peça de teatro, eu vou produzir e atuar. È uma peça norte americana chamada "A lie of mind" então ainda vamos traduzir e a estréia está prevista para maio de 2010 no Brasil. Ela é longa, ganhou muitos prêmios lá fora, fala sobre família, um pouco de drama com pitadas de humor, reflexão, vai emocionar as pessoas. A princípio temos no elenco: Eriberto Leão e Fernanda Machado. Vamos sair em turnê pelo Brasil todo e ela chegará a São Paulo em junho mais ou menos e ficará em cartaz por 3 meses. Eu queria muito levar a peça para Manaus, estou negociando. Como eu sou de lá, amo o teatro de lá, é muito bonito e desde pequeno cresci com isso no sangue.

FT: Como é pra você participar de eventos assim e receber tanto carinho do público? Você gosta de desfilar?
MS: O assédio é muito bacana, quando eu vou em eventos regionais assim é uma energia muito positiva que as pesssoas passam, me sinto realmente muito energizado, e você vê que seu trabalho é reconhecido e que as pessoas gostam. Eu participo de muitos desfiles assim e adoro! O retorno sempre é muito positivo. Eu já fiz alguns trabalhos como modelo e gosto de desfilar e participar de campanhas mas meu foco é atuar.

FT: Se você não fosse ator, o que você seria?
MS: Seria ator! (rs). No começo da carreira eu era modelo por causa do tempo e isso me ajudou bastante, mas eu sabia que não seria modelo a vida toda. Sempre quis atuar, desde pequeno é como se isso estivesse correndo em minhas veias. Aí eu vim pra São Paulo com 25 anos e fui atrás de cursos de teatro e comecei a atuar. Talvez se eu não fosse ator eu poderia ser esportista ou ia viajar bastante, porque eu adoro!

Acompanhe agora os principais looks das marcas que desfilaram no segundo dia do Tatuapé Collection em 3 horários:

15 HORAS:

PERFEITA FORMA - moda praia


MEIA DE SEDA - underwear
TRAXAT - Sports Wear
LEPORELLO - moda masculina e feminina
TOPAGO - moda feminina e masculina
CIA DOS SÉCULOS - moda masculina e feminina
D20 - moda feminina e masculina
BALIZA - moda feminina
BELUGA - moda feminina
M.OFFICER - moda feminina e masculina
LILICA & TIGOR - moda infantil
PREFIXO - moda feminina e masculina
JINI - moda feminina
QUEENSVILLE - vestidos de festa

17 HORAS:


MICENA - moda feminina


TIP TOP - moda infantil
PUCKET - underwear
CASA DAS CALCINHAS - underwear
HANDBOOK - moda feminina e masculina
CRIATIFF - moda feminina
MIROA - moda feminina
SCENE - moda feminina
CÓDIGO GIRLS - moda feminina
DENÚNCIA - moda feminina
XRAY - moda feminina e masculina
PODEROSO TIMÃO - moda corinthiana feminina e masculina
TORQUAY - moda feminina
CATRACA RIO - moda feminina
BARRED´S - moda feminina

19 HORAS:


AMERICANINO - moda masculina e feminina de skate wear (desfile exclusivo e com maior duração)

BAMBU BRASIL - moda praia
SCALA SEM COSTURA - underwear
LUPO - underwear
ARMAZÉM - moda feminina
KND - moda feminina
BADDER - moda feminina e masculina
SIRILOCO - moda feminina
NICOBOCO - surf wear
LUHFI - moda feminina
KIDSTOK - moda infantil
CONEXÃO - moda feminina e masculina
HERING - moda básica feminina e masculina
REVANCHE - moda feminina
BEAUTYLAND - vestidos de festa



A terceira temporada do programa Brazil´s Next Top Model tem previsão de estréia para 10 de setembro (exibido pelo canal pago Sony Entertainment Television). Malana foi uma das finalistas da segunda edição do programa e ainda colhe os frutos do sucesso. O FASHION TOUR foi até a loucura dos backstages a bateu um rápido papo com ela que esbanja simpatia! Acompanhe:
FASHION TOUR: Você ainda colhe os frutos do sucesso do programa BRNTM, com está sendo isso pra você? As pessoas te reconhecem na rua?
MALANA: Ah, está sendo muito bom, eu saio nas ruas e as pessoas vêm até mim e me cumprimentam, pedem autógrafos, o carinho do público é muito legal, todo mundo sabe quem sou eu e reconhece o meu trabalho.

FT: E os eventos que você participa, você tem foco nos eventos regionais, quer carreira internacional?
MALANA: A minha agência está direcionando a minha carreira para trabalhos internacionais. Mas primeiro vou pegar mais experiência aqui no Brasil e sair lá pra fora e estourar mesmo. Mas eu faço muitos eventos assim, o que é bacana, preciso me divulgar bastante!

FT: Você costuma fazer mais trabalhos fotográficos / editoriais ou desfiles? O que você mais gosta de fazer, desfilar ou fotografar?
MALANA: Então, está bem equlibrado. Eu faço muitos desfiles e muitos trabalhos fotográficos, que vão saindo pouco a pouco. Eu amo fotografar, mas acho que desfilar é um pouco mais fácil e eu tenho mais experiência.

MALANA desfilou para: Revanche, KND, Bambu Brasil, Perfeita Forma, Cia dos Séculos, Prefixo, Barred´s.



BACKSTAGES:
A preparação, o leve nervosismo e anciedade minutos antes de entrar na passarela e claro muita correria! Uma adrenalina deliciosa de sentir ao pisar na passarela e milhares de pessoas olhando e aplaudindo, câmeras fotográficas a postos, uma loucura total! Coração acelerado. Um trabalho duro e gratificante de quem desfila e de quem trabalha e faz tudo isso acontecer!



MATÉRIA e REPORTAGEM: Fernanda Costa

FOTOS: Michel Carvalho

AGRADECIMENTOS: Isabela Belloto e equipe do Shopping Metrô Tatuapé.

Um comentário:

Cláudia Costa disse...

Amei a matéria! Dá pra ter uma noção exata das criações nos modelos ... TipTopamente falando! Parabéns! Realmente o blog está demais!