terça-feira, 16 de junho de 2009

FASHION RIO: domingo dia 7

Entre tantos looks maravilhosos das marcas desfiladas, aqui fica só uma pitadinha dos melhores!

Acquastudio
A marca de Esther Bauman inaugura sua loja de vestidos de festa dentro da fábrica com proposta inovadora: abrir às clientes a possibilidade de conhecer o processo de desenvolvimento de uma peça, desde a modelagem, corte e costura, até a sua finalização. Os modelos de vestido de festa Acqua Studio são criados para atender vários perfis de mulheres sofisticadas, com qualidade impecável e detalhes surpreendentes, com toque de contemporaneidade e valorizando o corpo da mulher.

Lilica Ripilica
Criada a 15 anos

Mara Mac
Com direção de estilo de Mara Mac, a marca busca ressaltar no desfile, com concepção de Zee Nunes, a necessidade de abstrair e olhar para dentro, de descobrir um refúgio em si mesmo. As formas pretendem lembrar o início das coisas com trabalhos artesanais, tons de branco, verde, azul e cor de pele, além de estampas de células que se dividem e impressões de madeira sobre tecidos naturais e sobre o couro. Nos acessórios, a Mara Mac traz sandálias rasteiras com bijoux de cerâmica e solado de couro, espadriles em tricoline com amarrações e sandálias altas com salto de madeira esculpida.

Têca
A coleção Verão 2010 da Têca, grife da estilista Helô Rocha, inpira-se nas mulheres francesas que marcaram a história com seus estilos. De Búzios à Riviera francesa, Brigitte Bardot é ícone da coleção que traz uma "delicadeza despojada". A cintura alta, tendência nas passarelas, também marca presença na Têca, que vem com crochês de trama aberta e peças leves e frescas, com muito floral na estamparia.
Graça Ottoni
Em 1980, a marca que leva o nome da estilista nasceu do sonho antigo e da paixão de fazer roupas. O olhar contemporâneo e extremamente feminino são as características mais marcantes na criação de Graça Ottoni. Desde 2001 se apresenta no calendário de moda oficial do Rio de Janeiro. Depois de conquistar os estilos mais exigentes é a vez de Graça Ottoni conquistar o público jovem lançando a sua segunda marca, a G.O.

TNG
Tito Bessa Júnior, o estudante de Economia do Mackenzie largou a faculdade, o uniforme da oficina da família, para vestir a camisa da marca que acabara de criar em sociedade com o irmão: a TNG.A primeira letra remetia a inicial do próprio nome dele, as outras, ajudavam a associar à palavra Teenager, adolescente em Inglês. Carregando o slogan “Saia do comum” a marca foi concebida com a proposta de mudar a idéia de que o guarda-roupa masculino para ser elegante precisaria ser sóbrio e austero. ATNG já está presente em 95% do território nacional.

mais fotos e informações nos sites:


fontes e fotos: site oficial do evento / GNT / EGO / Globo

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